1 de set. de 2005

Família

Tá, eu sei que tava precisando de uma atualização o blog, então aí vai!
Tô super empolgado com a minha família. Estou levantando a árvore genealógica da família Cugler e estou falando com vários primos e primas e também descobrí mais um monte de coisas, como quando meus tataravós vieram, os nomes, anos de nascimento e falecimento. É muito legal.
Agora eu tenho que fazer isso pela família Viola. Já combinei com o meu pai e vamos na casa do tio dele pra ouvir a história.
Hoje um primo de Pariquera-Açu me ligou e vamos combinar de sair no fim-de-semana. Vai ser legal.
Deixa eu trabalhar que tem muita coisa pra fazer.
Putabraço!

16 comentários:

Cláudia disse...

Como assim vc tem primos de Parequera-Açu? Meus dois funcionários da confecção são de lá!
Ê mundinho pequeno!

Flavio Viola disse...

Pois é. Minha mãe nasceu lá e tenho um monte de parente lá e em Registro. Meu bisavô veio da polônia e se instalaram no sul e depois ficaram em Pariquera. Qual o sobrenome dos seus funcionários. O da minha família é Cugler.

Anônimo disse...

Moro em SP, mas os Cugler de Pariquera são todos meus parentes rsrsrs... Alguns moram em Jacupiranga e Registro.
laizmail@ig.com.br
Abraços
Laiz

delminha disse...

como assim vc é da familia cugler?.eu moro em americana mas nasci em jacupiranga.minha avó se chamava maria cugler

Flavio Viola disse...

Minha avó se chamava Ana Maria Cugler e minha mãe nasceu em Pariquera-Açu.
Ainda tenho primos que moram lá. Eu até consegui levantar uma parte da árvore genealógica da família, mas tenho que procurar nos meus arquivos.

delminha disse...

bom meus tios e primos também moram todos em pariquera.eu sou meia distante da minha familia quase nem conheço todos os meus tios e primos que moram la mas eu era mais chegada com a minha tia laura mas ela faleceu o ano passado ai distanciei mais ainda.mas acredito que somos da mesma familia pois os unicos cugler que tem por la é da familia do meu pai.ele conta a msm historia que o meu bisa veio da polonia e se instalou em pariqera.bom so sei que a familia é muitoo grande..leva tempo para conhecer todos...

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

Oi eu sou dos cugler

Anônimo disse...

Me add no face

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Oi add no face

Anônimo disse...

Oi add no face

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Me add no face

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

Legal