18 de nov. de 2005

Convite de um Maluco Normal

Em comemoração do meu aniversário e do vocalista (08/11) estaremos fazendo o evento abaixo:

MEGASHOW COM A BANDA AUDIOSAPIENS
DIA 19/11 - 20:00 horas


Amigos, vou ficar muito feliz de ver vocês todos lá! O Bar fica na saída para marginal Tietê (sentido lapa) da Av. Joaquina Ramalho, ao lado da Ponte da Vila Guilherme. É um Bar aberto e fica no terreno do posto de Gasolina ALE.
Não tem consumação mínima nem entrada. Só paga o que consumir efetivamente.
A banda dos Jacarés do Asfalto estará mandando Classic Rock a partir das 15:00h.
Nós entramos por volta das 20:00, tocamos alguns covers e, principalmente, nossas composições.
Convidem quem vocês quiserem para a festa!

Putabramplexos!

Felicidade de um Maluco Normal !!!

Pessoal, Tô feliz pacas. Ontem recebi uma carta de uma operadora me propondo pagar a dívida que tenho com eles com 40% de desconto sobre o valor na fatura original. Ou seja, uma dívida que eu iria pagar mais de R$ 2000,00 vou pagar agora pouco menos de R$ 130,00.
Menos uma preocupação! Graças a Deus!!!!

16 de nov. de 2005

Pérolas de um Maluco Normal XXIV

Ontem eu estava jantando com minha namorada e a TV tava ligada na Globo e pasando a novela das oito (a outra opção era a novela do SBT, o resto dos canais não pega na cozinha), e vi uma cena que fiquei muito intrigado.

O Grego havia adotado o cunhado. Então o cunhado é o filho dele, mas se ele é cunhado, logo a esposa do grego agora é irmã do seu filho e a filha deles (Grego e Claudia Abreu(CA)) é irmã do tio dela mesma. Matematicamente, se a filha da CA é irmã do moleque e a CA também é irmã do moleque, então ela é irmã da filha e a filha é irmã da mãe!!! E tem mais, se ele casou com a irma do filho, então ele casou com a filha e isto é complexo de Édipo!!! Nossa Senhora, depois vêm falar de mim ...