19 de ago. de 2005

Beatles na Meta FM

Pessoal, Ontem o programa JurassiRock! estava muito legal. Quem ouviu se deu bem, quem não ouviu terá oportunidade pois gravamos o programa. Agora só falta ver se vamos reprisá-lo.
O Maestro Beto Ianiccelli manja muito! Pode perguntar o que você quiser sobre Beatles pra ele que ele te responde. Super simpático, gente boníssima, com certeza iremos convidá-lo para voltar em um programa futuro.
Não esqueça, Programa JurassiRock! todas as Quintas, das 8 às 10 da noite na Meta FM 103.9 - Campo Belo São Paulo

Putabraço!

16 de ago. de 2005

Epidemia

Cuidado meninas. Estamos vivendo uma epidemia de gravidez!!! É verdade, sábado fui visitar minha amiga que está grávida de 6 meses e fiquei sabendo que, pelo menos, umas 5 conhecidas também ficaram grávidas!
Eu me pergunto, Elas quiseram ter este filho? (Planejado)
Elas não conhecem métodos anticoncepcionais?
Se antigamente as mulheres conseguiam evitar sem os recursos que temos hoje, por quê elas engravidaram. É muito confuso pra mim colocar uma vida no mundo e não ter condição de criar. Acho que é por isso que estou entrando na casa dos 30 e ainda não casei e não tive filho. Não que eu não queira, quero muito, mas tá difícil, imagina sustentar uma casa e uma criança sendo que já tá difícil eu me manter com o meu "fome Zero".

Meninas, Cuidado! Criança não segura marido, não caiam na ilusão de que ele vai ficar com vocês só porque tem um filho.

Mensagem dada.

15 de ago. de 2005

Voltamos

Depois de muito tempo, agora consigo acessar novamente o meu blog. O pessoal da firma tinha bloqueado o endereço, mas pedi para desbloquearem e hoje voltou à ativa.
O fim de semana foi espetacular!!!! Sexta-feira assisti o filme "A Sogra" e foi muito divertido. Você ri do início ao fim e de quebra ainda encontrei o Roberto Justus e a Ticiane Pinheiro na saída da sessão. Sábado gravei uns cds e visitei minha amiga que está grávida... E à noite...

CACHAÇA!!!! Literalmente. Fui a uma Cachaçaria e tomei várias e nem fiquei bêbado... Só uísque mesmo pra me embebedar... E domingo fui à igreja com a Cá, à tarde dormi e à noite fui à missa e depois fizemos um jantar de dia dos pais... Foi muito gostoso.

E hoje estamos na ativa aqui na firma super empolgado. Daqui a pouco vou para cliente.

Mas novidades em outros post que já falei pacas...