16 de nov. de 2005

Pérolas de um Maluco Normal XXIV

Ontem eu estava jantando com minha namorada e a TV tava ligada na Globo e pasando a novela das oito (a outra opção era a novela do SBT, o resto dos canais não pega na cozinha), e vi uma cena que fiquei muito intrigado.

O Grego havia adotado o cunhado. Então o cunhado é o filho dele, mas se ele é cunhado, logo a esposa do grego agora é irmã do seu filho e a filha deles (Grego e Claudia Abreu(CA)) é irmã do tio dela mesma. Matematicamente, se a filha da CA é irmã do moleque e a CA também é irmã do moleque, então ela é irmã da filha e a filha é irmã da mãe!!! E tem mais, se ele casou com a irma do filho, então ele casou com a filha e isto é complexo de Édipo!!! Nossa Senhora, depois vêm falar de mim ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho...se entrega...Vc nao tem mais jeito!

André Carvalho disse...

Ow... Complicado, hein?

E que papo é esse de que tem que ter autorização sua pra comentar nesta merda agora?

Luiz Ribeirinho disse...

O Grego adotou o cunhado porque tá com medo de ter filho. Isso porque ele tem que fazer exame de próstata, e "é preciso tocar nesse assunto".

Flavio Viola disse...

André, assim esses pentelhos de commentspam não entram.

Joe, HAHAHAHAHAHHAHA Realmente é um assunto que vou deixar pra tocar mais tarde. Ainda sou novo pra falar disso...

Gastón disse...

Violinha eu tô confuso cara.