16 de ago. de 2005

Epidemia

Cuidado meninas. Estamos vivendo uma epidemia de gravidez!!! É verdade, sábado fui visitar minha amiga que está grávida de 6 meses e fiquei sabendo que, pelo menos, umas 5 conhecidas também ficaram grávidas!
Eu me pergunto, Elas quiseram ter este filho? (Planejado)
Elas não conhecem métodos anticoncepcionais?
Se antigamente as mulheres conseguiam evitar sem os recursos que temos hoje, por quê elas engravidaram. É muito confuso pra mim colocar uma vida no mundo e não ter condição de criar. Acho que é por isso que estou entrando na casa dos 30 e ainda não casei e não tive filho. Não que eu não queira, quero muito, mas tá difícil, imagina sustentar uma casa e uma criança sendo que já tá difícil eu me manter com o meu "fome Zero".

Meninas, Cuidado! Criança não segura marido, não caiam na ilusão de que ele vai ficar com vocês só porque tem um filho.

Mensagem dada.

Nenhum comentário: