15 de ago. de 2005

Voltamos

Depois de muito tempo, agora consigo acessar novamente o meu blog. O pessoal da firma tinha bloqueado o endereço, mas pedi para desbloquearem e hoje voltou à ativa.
O fim de semana foi espetacular!!!! Sexta-feira assisti o filme "A Sogra" e foi muito divertido. Você ri do início ao fim e de quebra ainda encontrei o Roberto Justus e a Ticiane Pinheiro na saída da sessão. Sábado gravei uns cds e visitei minha amiga que está grávida... E à noite...

CACHAÇA!!!! Literalmente. Fui a uma Cachaçaria e tomei várias e nem fiquei bêbado... Só uísque mesmo pra me embebedar... E domingo fui à igreja com a Cá, à tarde dormi e à noite fui à missa e depois fizemos um jantar de dia dos pais... Foi muito gostoso.

E hoje estamos na ativa aqui na firma super empolgado. Daqui a pouco vou para cliente.

Mas novidades em outros post que já falei pacas...

Nenhum comentário: