8 de mai. de 2009

Atualizações

Vamos à atualização:

Em 2007 minha vida amorosa deu uma reviravolta, cai na gandaia pois estava solteiro, mas em agosto conheci minha esposa e em outubro começamos a namorar.

Parei de gandaiar e comecei a tomar rumo novamente pois essa vida de balada acaba com a gente.

Em 2008 estava focado esclusivamente para a minha carreira e foi quando consegui mudar de emprego. Depois disso vislumbrei um futuro melhor pois estava com a mulher que quero passar o resto de meus dias, um emprego decente e aí eu fui cuidar de mim.

Cuidar da saúde, então emagreci para que meu joelho parasse de sofrer, a auto-estima melhorou, o "shape" também.

Hoje me sinto muito melhor fisicamente, psicologicamente, emocionalmente e outros mentes que existem.

Você deve estar se perguntando, isso é um diário, biografia ou pensamentos. São os meus pensamentos....

Já não sou tão tolerância zero assim, acho que tenho amadurecido muito em quesitos que eu não dava importância.

Mas uma coisa me aflige, e muito. Eu ainda não consegui me libertar do cigarro. É verdade, já parei e voltei várias vezes, mas agora eu preciso para continuar com o meu objetivo de ter uma boa saúde.

Por enquanto é só! Abraços!

2 comentários:

André Carvalho disse...

Menos tolerância zero = Ok!
(O mundo já tem facistas demais...)

Amadurecimento = bichisse.

Cigarro: vou lhe ajudar. Pensa em mim toda vez que pegar um cigarro na boca. Imagine que passei o pinto em todos os filtros. Fuma agora que eu quero ver!

Joe disse...

Muito bom ver que você está de volta. Melhor ainda ver que você está feliz com todas as novidades desta nova fase na sua vida.

Se você voltou a bloggar, eu volto a visitar!