7 de mai. de 2009

Reativação de blog

Isso aí pessoal, mais uma vez tenho a idéia de reativar meu blog. Por quê? Porque eu quero e pronto... rs

Uma nova etapa da minha vida iniciou-se. Agora estou casado com uma mulher incrível. Pensamentos novos invadem a minha cabeça e vamos compartilhando com nossos amigos.

Um pensamento que me ocorreu, por quê as pessoas colocam nas frases do msn coisas ininteligíveis? Será que elas não querem ser reconhecidas? Mas qual o sentido disso? Na boa, parem de colocar os "caracteres especiais" nos nick que é muito chato ficar decifrando essas coisa. Imagina alguém fica lendo T3 @m0 5r32349973149ru3$#$@%(ED (o que isso quer dizer?)

Vou chamar o cara do filme Uma mente brilhante para decifrar o código. Serão mensagens subliminares?

Por enquanto é isso.

Até breve!

Um comentário:

André Carvalho disse...

Ah, diabos... Como se já não bastasse o tanto de porcaria na internet, agora tenho que te aguentar de novo?!?

Bem-vindo de volta!